Adequação de Balcão de AtendimentoExcelência em soluções para acessibilidade

Adequação de Balcão de AtendimentoAtendimento : Seg-Sex (8.00am - 18.00PM)

logo

(11)2092-5504 / 2225-3639

vendas@primeacessibilidade.com.br

Adequação de Balcão de Atendimento

ADEQUAÇÃO DE BALCÃO DE ATENDIMENTO

ADEQUAÇÃO DE BALCÃO DE ATENDIMENTO

Adequação de Balcão de Atendimento

Em relação aos balcões de vendas ou serviços de atendimento ao público, estes deverão dispor de pelo menos uma parte da superfície acessível para atender as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Conte com a Prime para fazer a adaptação de um balcão de atendimento para atendimento a cadeirantes.

A Adequação de Balcão de Atendimento Realizada pela Prime Acessibilidade Contribui para a Inclusão Social. A lei facilita o atendimento realizado nos balcões às pessoas portadoras de necessidades especiais - principalmente àquelas que utilizam cadeira de rodas.

A Prime Acessibilidade Realiza a Readequação das Salas que Compõem a Área Administrativa, Executamos os Serviços de Adequação de Balcão de Atendimento Acessível.

BALCÕES E CORREDORES
De modo a Garantir a Acessibilidade de Balcões de Atendimento, deve ser observada a altura dos mesmos, bem como o espaço necessário à acomodação e passagem de cadeira de rodas, carrinhos de bebês, pessoa em andador ou muletas.
Altura mínima ideal de balcão 0,73 m para promover pessoa em cadeira de rodas com vão de 0,30 m para aproximação.

BALÇÕES E CORREDORES
Os balcões e corredores de atendimento devem ser acessíveis na altura e dimensão para pessoa em cadeira de rodas, pessoa em
andadores, muletas e carrinhos de bebê, devendo estar localizados em rotas acessíveis.

Adequação de Balcão de Atendimento

 

Adequação de Balcão de Atendimento

 

Entre em contato conosco